quinta-feira, 8 de março de 2012

Como preparar rapidamente varios tipos de drinks de maconha ( Receitas explicadinhas ! )

Leite de cânhamo (não-psicoativo)

Ingredientes (para duas pessoas):

100 g de sementes de cânhamo
25 amêndoas
1-2 colheres de chá de canela (opcional)
Uma gota de essência de baunilha
500 ml de água
Assim como existem as chamadas para o leite de arroz, soja, aveia ... eles realmente são bebidas de origem vegetal cuja cor que nós chamamos de "leite", também pode preparar uma bebida desse tipo a partir de sementes de cânhamo. Embeba as sementes e amêndoas em 250 ml de água por 24 horas e depois transferi-los para o triturador / misturador. O lance em um outro com 250 ml de água canela e baunilha. Bebida filtrada por um pano. Leve à geladeira por uma hora. Mantem-se por 2-3 dias.
Para esta receita básica você pode adicionar seus toques pessoais como quiser algumas especiarias (cardamomo, noz moscada, frutas ...),, cacau em pó ...


chá de maconha c/ leite (psicoativo)
Ingredientes (para uma xícara):
01 gr de farinha de folha de maconha ( folhas trituradas )
200 ml de água
50 ml de leite
1 colher de chá de sua preferência ( menta, maçã , chá verde, etc).
Se você quiser fazer um chá com o aroma e os efeitos da maconha, deve ser de leite para que os canabinóides sejam ativados e liberados na bebida (não seria em água). Primeiro coloque o leite em uma panela com a quantidade de farinha de maconha que você quer, como você se prepara bebidas e doses. Outra opção é adicionar álcool para o chá de maconha ou algumas gotas de bebidas destiladas .
Você também pode beber chá e é muito bom para o verão. Prepare o chá psicoativo e mantenha a garrafa na geladeira. Você pode adicionar açúcar e limão, para servir com gelo. Tente tipos diferentes de chá. O chá verde é uma delícia, delicado e tem efeito antioxidante.



Bhang lassi (psicoativo)

Ingredientes (para duas pessoas):
2-4 g de farinha de folhas de maconha
250 ml de leite
500 ml de iogurte
10 g de açúcar
1 g de cardamomo
gotas de água de rosas (à gosto)
uma pitada de noz-moscada, canela ou cravo
Na Índia basicamente se bebe o smoothie iogurte com especiarias que podem ser doces ou salgados. Em algumas partes da Índia, tradicionalmente prepara-se leite misturado com maconha. Vamos seguir a tradição ... Misture em uma panela todos os ingredientes, exceto o iogurte e colocá-mos pra ferver. Pouco antes de ferver, abaixe o fogo e deixe pelo menos meia hora. Com calma adicione o iogurte eo leite restante. Misture bem e sirva .



Mithi lassi (psicoativo)

Ingredientes (para duas pessoas):
500 ml de iogurte
200 ml de água fria
2 colheres de sopa de açúcar ou mel
1 colher de chá de cominho em pó torrado e
1 colher de chá de sementes de cânhamo descascadas
uma pitada de cardamomo moído
gotas de água de rosas
gelo picado
Lassi é uma variação da anterior. Mais rápido para se preparar. Basta colocar todos os ingredientes no liquidificador até que a superfície da mistura começa a espuma. Uma variação é a de adicionar frutas maduras (banana, manga, morangos ...). Se você escolher uma fruta muito doce, use menos açúcar.



lassi salgado (não psicoativo)

Ingredientes (para duas pessoas):
500 ml de iogurte
200 ml de água
1 colher de chá de cominho em pó torrado e
1 colher de chá de sementes de cânhamo descascadas
3 colheres de sopa de suco de limão
2 colheres de chá de sal
gelo picado
Misture todos os ingredientes no liquidificador. Despeje em dois copos altos e enfeite com um pouco de cominho. Tome morno. Alternativamente, você pode acrescentar folhas de hortelã fresca picada.
Vegetais: lassi também pode transformar isso em um suco de vegetais completo se você adicionar pepino e alho. Assim, a receita vai perder seu ar ayran iranf índio e mais e será semelhante ao iogurte árabe

4 comentários:

  1. Vo fazê o lassi ver se da a Briza da semente nos mininu

    ResponderExcluir
  2. Manda a sala toda beber meu lassi q dlc

    ResponderExcluir
  3. Manda a sala toda beber meu lassi q dlc

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é James meu câncer de mama esposa começou em novembro de 2004. Fiquei arrasado, assustado e insensível quando eu descobri que tinha câncer. Na época, eu tinha 48 anos e pensei que eu era saudável. Eu imediatamente comecei a pesquisar médicos e tratamentos. Eu encontrei um cirurgião perto da minha casa fora da Savannah, Georgia para remover o tumor. Após a cirurgia, eu consultei com um oncologista local e radiologista. Os médicos eram tão impessoal. Eles não querem ouvir uma palavra que eu estava dizendo. Eles queriam me colocar em um desses cenários mesmice. Não havia outras opções para mim. Eles só queriam cortar, irradiar e fazer a quimioterapia. Eu me senti com a forma como eles foram a realização de negócios, eu tinha que obter uma segunda opinião. por isso decidimos tentar o óleo de cânhamo Rick Simpson. entramos em contato com Rick via: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com eu usei o óleo por um mês e houve grande changes.thank Deus por rick simpson

    ResponderExcluir